Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Virginiana : AME-A OU DEIXE-A!!!

Meninas,

Estava hoje pesquisando sobre meu signo: VIRGEM! Na minha humilde opinião é o melhor signo do zodíaco e o melhor signo que uma mulher pode ser!!!

Nós somos práticas, charmosas e organizadas. Básicas, jamais! Mas também não precisamos sair por aí como uma árvore de Natal só pra chamar a atenção. Tudo nos aborrece, mas nem tudo merece a nossa atenção...

Abaixo algumas características muito peculiares das virginianas, as rainhas do zodíaco! kkk


Qual a imagem que você faz da mulher de virgem? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta idéia não tem nada a ver com a verdade!







A mulher de virgem pode largar tudo, inclusive o marido para seguir uma nova paixão sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver! Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.






Apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não é uma mulher que gosta de chamar a atenção como a leonina, ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo.






Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas com seu namorado apenas para estar ao seu lado. Esta mulher costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. NormaLmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir.






Sabe porque é muito raro ver uma virginiana cafona? Por que ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismos ou extravagâncias!

Uma coisa que é interessante notar na mulher de virgem é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo.


A virginiana busca mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis!



Também não é muito comum ver esta mulher chorando por um romance do passado ou se entregando a um amor platônico. Para ela o que importa é o que está ao seu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outro homem ocupe o lugar vago! Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, esta mulher consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito!


Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto!


Fonte : Revista Andros


Amei quase tudo o que foi dito, porque se eu amar tudo não estarei sendo virginiana, não é?

Beijos, me liga!!!

Joanninha!


Um comentário:

  1. Oi Jo,
    concordo com vc sobre as virginianas. Sou do dia 14/09.
    Amo esse meu signo.
    Bjks!!!
    pretinhadacor@blogspot.com

    ResponderExcluir