Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

Projeto verão 2012!

Olá pessoal,

Hoje resolvi falar sobre meus progressos em busca do peso ideal. Nem vou falar de corpo perfeito pq isso é utopia e agora entendi que o perfeito é o que me faz sentir bem...

Depois de quase três meses de academia, consegui encontrar meu ritmo e já estou sentindo isso nas roupas e no meu bem estar! Malhar é quase um milagre!!!

Resolvi me concentrar na ergometria e deixar a musculação de lado, pelo menos por enquanto... Quero ver resultado na balanca e transformando o peso em músculos não ia ver a redução!

Além disso, estou fazendo lambaeróbica 3 X por semana o que é ótimo pra relaxar e de quebra queima MUITAS calorias.

Então lá vai a minha rotina diet!! kkk

- 03 X por semana de ergometria (bike, esteira e transport) por, no mínimo uma hora!
- Comer de 03 em 03 horas (mesmo se estiver sem fome). Em porções menores e ritmadas, o organismo não acumula gordura, pois sabe que terá mais alimento daqui há algumas horas...
- 03 X por semana de lambaeróbica, o que queima pelo menos 500 calorias por aula!
- Drenagem linfática e massagem modeladora. (Dói mas reduz medidas milagrosamente)!

Além disso, consegui resistir à batatas (que eu amo)! Como sim, mas no máximo 01 X por semana e de preferência cozida!

Com essas mudanças, já eliminei 4,7 kg em 02 meses e estou amando o resultado! As roupas entram com mais facilidade e eu me sinto PODEROSA!

Ainda não cheguei no meu peso ideal, mas sei que estou no caminho certo e pela primeira vez estou emagrecendo SEM AJUDA DE REMÉDIOS!!!

No final do mês colocarei uma foto do antes e depois pra vcs verem minha mudança!

Beijos da magra! kkk

Joanninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário