Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais resoluções pós 30 anos...

Oi meninos e meninas,

Depois decidir (ou não) sobre o curso a seguir, estou envolta em outra questão : FILHOS!!!

Quero muito, sinto o meu relógio biológico gritando que está na hora, minha ginecologista já disse que tá tudo preparado, mas cadê a coragem???

Sempre sonhei que chegaria aos 30 casada, com um ou dois filhos e formada. Agora, sinto me frustrada por não ter concretizado nenhum desses sonhos (AINDA).

Casar tá brabo... quando a gente pensa que encontrou a pessoa certa ele vai lá e faz uma merda pra você nunca mais esquecer... ou quando é perfeito demais não quer casar. Aí fica difícil...

Já estou levando em consideração ser mãe sem casar. Isso já foi tabu e não mata ninguém!!! Hoje em dia não preciso de homem pra ajudar a sustentar um filho, mas com certeza meu filho precisará de um pai. FATO!!! Então não posso ser egoísta a esse ponto e ter um filho pensando só em mim... uma criança PEDE uma família e é nisso que estou me esforçando : estruturar um relacionamento a ponto de formar uma família tradicional! (Ai que fofo...)

Até as mais descoladas já pensaram em se casar de véu, grinalda e noivinhos em cima do bolo um dia... Mas então, o que estamos fazendo de errado?

O que é certo ou errado na hora de um namorado avaliar que quer casar com aquela mulher ? Não vou mudar minha personalidade pra agradar à ninguém, e também não vou me anular em função de um relacionamento. Só vou tentar ser eu mesma, controlar os meus defeitos e esperar pelo príncipe encantado!!!

Esperar não é o meu forte, mas ir à luta e me decepcionar já está se tornando desgastante pra mim. À cada decepção sinto-me mais fraca e desacreditada no casamento por amor... Parece que as pessoas se casam por conveniência ou porque o tempo passa e elas não querem ficar sozinhas.

Não quero isso pra mim. Quero sentir o frio na barriga do amor, sonhar a dois e viver um amor daqueles tipo filme de comédia romântica americano!

Será que estou pedindo demais???

Alô Santo Antônio, será que você está a fim de mim???

Beijos, me liga!

Joanninha

Um comentário:

  1. Me identifiquei horrores com seu texto. É thaises como não tenho cota no google ;D

    ResponderExcluir