Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inveja e afins...

Sempre que algo acontece comigo lembro bem daquela frase de caminhão : "A FORÇA DA SUA INVEJA É A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO!" Mas a inveja dá uma enfraquecida no nosso ego, mesmo quando a gente acha que está no caminho certo.

Tem pessoas que parecem sentir prazer em desmerecer o nosso sucesso, por pura inveja ou incompetência de realizar seus objetivos. Se você consegue comprar um carro, tem gente que chega e fala : "Poxa, por que não comprou zero logo?" Ou então "Ih! Essa marca dá muitos problemas". Caramba, nem lembrou de dar ao menos parabéns pelo seu progresso! Sabe o que é isso? Inveja!!!! Das brabas mesmo!

Agora decidi falar menos da minha vida, não conto meus planos por aí e poucas pessoas sabem o que estou pretendendo fazer... Isso é preservar. Deixa acontecer e depois comemore! Comemore com gosto e não deixe ninguém estragar o brilho do seu sucesso!!!

"HOJE APRENDI A SELECIONAR OS MEUS CRISTAIS. CACOS DE VIDRO JÁ NÃO ME ILUDEM MAIS!"

Beijos, me liga!

Joannissima
Fotinha>> Aeroporto de Porto Seguro. Minhas férias maravilhosaaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário