Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Caralluma : Mitos e progressos em primeira pessoa!

Oi Pessoas!

Resolvi escrever aqui pra contar minha aventura com a CARALLUMA. Queria tomar algo natural que me ajudasse a emagrecer e que não interferisse no meu sono e nem "acordasse" minhas pedras nos rins.

Depois de muito pesquisar na net e em revistas, vi que vários especialistas estavam recomendando CARALLUMA FIMBRIATTA  como inibidor natural do apetite. Segundo pesquisas, ele consegue tirar 1/3 da sua fome, se consumido uma hora antes de cada refeição e, é claro, com uma dieta equilibrada.

Então fui eu tentar comprar a dita cuja. Vi no site aonde diz que a Ivete Sangalo perdeu 4 kg em 1 semana, mas tava caro e demorava p/ entregar. Então mandei fazer numa farmácia de manipulação aqui no Rio. Pedi por telefone e eles me entregaram dois dias depois. Me pesei há uns 15 dias mas não vou dizer quanto estava! rs

Comecei a tomar o remédio numa 5ª feira e achei que não tinha feito efeito, porque não senti a boca seca e nem aquela sensação de fome zero que os remédios de tarja preta sempre me deram... E então fui almoçar!

Cheguei ao restaurante com fome e coloquei a mesma quantidade de comida de sempre (por volta de 300 a 400 g no self service). Saladas, arroz, batata, frango, essas coisitas... Resultado: na metade da comida eu me senti "cheia", parecia que tinha comido um boi!

Aí entendi o objetivo da caralluma! A planta te dá saciedade após comer e não faz o tipo de remédio que tira sua fome, te emagrece e depois você engorda tudo de novo. É uma questão de reeducação alimentar! Você passa a comer menos e a quantidade que você come te sacia até a próxima refeição. Ele não faz milagres e você não fica 12 horas sem comer como eu ficava com outros remédios. O segredo é você colocar pouca comida. Se achar que ainda está com fome (o que eu acho difícil) aí coma mais um pouco! Estou economizando horrorres, porque minha comida agora não passa de 250g o almoço! ADORO!!!

Então recomendo a quem estiver disposto a se reeducar que a CARALLUMA é o que tem de melhor hoje. Natural, não impede de tomar aquela cervejinha básica e ainda reduz a medida da cintura!!!

Amanhã conto mais sobre seus efeitos!!!

Beijos, me liga!

Joanninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário