Total de visualizações de página

sábado, 13 de março de 2010

A invisível linha entre amizade e namoro!!!

Será que sempre sou eu que confundo as coisas? Será que vejo tudo cor de rosa e que estou vendo novelas demais ?

Acho que não. Até sou beeem pé no chão, não costumo colocar o carro na frente dos bois... mas como explicar então se você tá vendo tudo dar certo e não conseguem se desgurdar do outro...

Pronto! Aonde está um, lá está o outro! Seja de dia ou à noite, sempre juntinhos...

Os amigos torcem, a família comemora, mas e vocês?

Estão ali na mesma. Nem amigos, nem namorados, nem merda nenhuma! Ou tudo ao mesmo tempo...

Você então se permite fantasiar um futuro promissor, já não olha mais pros lados quando está sozinha, porque não está à caça, descarta todos os outros pretendentes (leia-se peguetes) e fica esperando um pedido oficial.

Pedido esse que nunca chega. E sabe por quê? Ninguém sabe...

Será que você fez alguma coisa de errado? Ou foi alguma coisa que você NÃO fez? Sei lá, isso agora já não importa.

Simplesmente porque ele, por se achar solteiro, chega no meio da galera acompanhado de uma menina.

Silêncio total entre os amigos torcedores do "quase namoro"... Cada um olha pra um lado, alguns simplesmte despedem-se e vão embora por não concordar com a situação. Você ali, com cara de tacho, não sabe se chora, se sai correndo ou se esbofeteia o babaca.

Peraí! Mas babaca por quê? Em algum momento ele disse que vocês estavam namorando? Assumiu isso pra alguém? Acho que não... você sabe que não...

Mas é difícil aceitar e depois de ter que vê-lo ir embora com a outra (ou seria a UMA) você ainda tem que aturar o olhar de piedade dos amigos dizendo : -"Coitada dela ! Sacanagem dele"

E agora, como retomar a amizade? Será que tudo se perdeu? Os passeios, as viagens, os planos para o próximo fim de semana, tudo se perdeu porque não houve uma conversa, um pedido oficial.

A imaturidade dele aliada à sua falta de iniciativa dele acabou por destruir o que poderia ser O CASAL DO ANO!

Mas ainda há tempo... se ele vacilou, problema é dele!  Se você acha que vocês ainda tem que escrever uma estória juntos o problema é SEU.


Corra atrás, sem se humilhar e sem se diminuir. Apenas diga à ele o que você acha que vocês podem ser e deixe que ele faça o resto.

Se ele não quiser, azar o dele. Vamos desenterrar todos os telefones de peguetes da agenda e marcar alguma coisa pra hoje à noite!

Ele não sabe o que perdeu...

Beijos, me liga!

Joanníssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário