Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sempre numa boa...

E lá vou eu pra mais uma novidade... Agora vou atacar de blogueira! De tanto ler blogs interessantes resolvi também entrar nesse mundinho em que todo mundo tem algo a ensinar e todo mundo tem algo a aprender...

Estarei aqui sempre que possível dividindo as minhas alegrias, tristezas e descobertas!

Quero deixar aqui registrado o meu protesto contra os homens que tem medo de mulheres independentes ! Mesmo trabalhando fora, tendo uma carreira consolidada e uma situação financeira digamos estável, ainda queremos ser cortejadas, cantadas, queremos romantismo! A diferença é que sabemos aonde queremos ir, temos visão ampla do que é um dia de trabalho estressante e não somos submissas.

Se eu marcar com um carinha e ele der o bolo, tenho duas opções : ficar em casa com cara de "ninguém me quer" ou aproveitar a produção já escolhida pra sair com o furão, ligar pras amigas e partir pra balada! Sempre escolho a segunda opção, e se encontrar com ele na balada, ainda dou um tchauzinho de longe!!!

Não tente subestimar uma mulher bem resolvida! Além de saber de cor todas as desculpas que vocês homem insistem em usar, uma mulher independente só aceita o que ela quer e não precisa choramingar por homens que não tem a capacidade de acompanhar uma mulher brilhante.

Uma frase inspiradora >>
"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor".
Goethe

Vou me despedindo aqui deixando uma foto de uma coisa que eu amoooo : BOLSAS!Essa bolsa linda de joaninha é de uma artesã aqui do Rio de Janeiro, mas ela entrega em todo Brasil.(Contato: 21 8315-1101Andreia)

Beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário