Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Porto Seguro é o paraíso...


Sem dúvidas a melhor viagem da minha vida!!! Eu sempre disse que antes de me casar eu iria conhecer a Bahia solteira. E foi o que eu fiz!

Arrumei os amigos mais loucos e dispostos a passar uma semana no paraíso, conseguimos conciliar as agendas e o resto... O resto daria um livro ou até mesmo um filme. Já tem até nome : Um Porto Nada Seguro! hahaha

Quem sabe um dia eu não amadureço essa idéia?

Postarei mais algumas fotos aqui, mas são tantas que fica difícil escolher as melhores!!!!!

Vou deixar aqui uma parábola para que todos entendam que a gente comanda a nossa vida. Por mais que tentem nos impedir, nós temos que ser fortes para manter o nosso destino!!!

**O destino está em nossas mãos**


"Havia um viúvo que morava com duas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam perguntas. Algumas ele sabia responder outras não. Então resolveu mandar as meninas passarem férias com um velho sábio. O sábio sempre sabia as resposta e elas ficavam intrigadas. Queriam inventar uma pergunta que ele não soubesse a resposta. Pensaram muito. Então uma delas apareceu com uma borboleta azul nas mãos, que usaria para pregar uma peça no sábio. O que vai fazer disse a irmã ? Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta. Se ele disser que está morta vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. Se disser que está viva, vou apertá-la até morrer. E assim qualquer resposta que o sábio der estará errada. As duas irmãs foram então até o sábio que meditava. Tenho aqui em minhas mãos - disse uma delas - uma borboleta, responda-me se está viva ou morta ? Calmamente o sábio respondeu: depende de você. Ela está em suas mãos. Assim é a nossa vida, nosso presente, nosso futuro. Somos nós os responsáveis por aquilo que conquistamos ou não. Nossa vida está em nossas mãos como a borboleta. Cabe a nós escolher o que fazer dela.

Beijo pra quem é de beijo! Abraço pra quem é de abraço!!!

4 comentários:

  1. Quase me engano pelo nome do blog...rs

    excelente texto, gostei muito e atualize sempre!




    http://paginadacomedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa seu blog é muito lindinho!
    Está de parabens!
    Adorei o post!
    Principalmente o texto!
    "O destino está em nossas mãos"
    E é a realidade,está mesmo,só depende de nós!

    Beijooosss!!=)

    ResponderExcluir