Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Começou 2010

Oi gente!!!

Parece que agora o ano começou pra valer, né? O Brasil só anda mesmo depois do carnaval ! rs

Mas pensando nisso estava aqui fazendo uma listinha de coisas à cumprir ainda em 2010 (Temos 09 meses pela frente) e entre minhas metas estão : Mudar pra MINHA casa, entrar na academia, acertar meus ponteiros com Santo Antônio, é claro! Porque eu já me dei conta de que Santo Antonio é a fim de mim : Só pode ser!!!

Só me arruma traste, então eu tenho que conversar sério com ele, ainda mais agora que em meu caminho apareceu uma pessoa tão especial que nem eu tô acreditando... rs

Valeu mesmo Santo Antonio, depois eu desviro você , tá? kkk

Ah! Quero também viajar e estudar! Sei que esse será o ano da minha guinada profissional e que muitas surpresas boas acontecerão!

"É só preparar o caminho com flores, que as borboletas virão ao seu encontro!"



Beijos, me liga!

Joanníssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário