Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reinventar

Nossa, quase um mês sem postar aqui, né?

E tanta coisa aconteceu... fiquei solteira, namorei de novo, me apaixonei, me reapaixonei... Ih, tá cada vez mais complicado.

Mas acho que o importante é sempre reinventar, não ficar parada nunca, porque senão a mente trai a gente e nos leva à depressão e ao desânimo da vida. E desânimo não é comigo não!!!!

Estou bastante enrolada, e dessa vez nem fui em que procurei confusões amorosas.. rs Elas que me perseguem!

Será que vale à pena tentar remendar um amor do passado? Será que a vontade de estar juntos novamente supera as mágoas que causaram a separação?

Às vezes o coração nos trai e faz com que a gente baixe a guarda muito rápido. Afinal, é melhor estar com alguém que você já conhece os defeitos e qualidades do que se surpreender negativamente...

Por enquanto estou resistindo, mas não sei até quando, porque não sou de ferro!

Li uma frase que fala bem do meu momento : FUJA DAS TENTAÇÕES, MAS DEVAGAR PARA QUE ELAS POSSAM TE ALCANÇAR!

Vou fazer isso. E seja o que Deus quiser!!!!

Beijos, me liga!

Joanníssima


Nenhum comentário:

Postar um comentário