Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Agora é pra valer...

Depois de narrar aqui minhas decepções amorosas, sinto que chegou a hora de me entregar à uma paixão de verdade.

Nada dessas pessoas que só querem ficar, nada de relacionamento aberto, nada de compromisso zero! CHEGA!!!

Eu quero é estabilidade, poder contar com alguém e não somente na hora da balada, mas até nos dias em que a gente não tem ânimo nem pra sair de casa... Uma pessoa com quem eu possa fazer plamnos pelo menos para o próximo feriado.

Não, não estou falando de amor eterno, porque isso a gente não sabe nunca quando vem, mas sim de compromisso e cumplicidade.

Quem sabe em breve não terei novidades pra contar??? Mas pra isso já estou fazendo uma "limpa" das pessoas que só querem o agora e não pensam no futuro!

"Aprendi a selecionar os meus cristais. Cacos de vidro já não me iludem mais. JAMAIS!

Beijos, me liga!

Joanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário