Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Twittando por aí...

Eu pensei que depois do ORKUT nada mais me surpreenderia e nem me prenderia tanto à net.


Eis então que surgiu o TWITTER para abalar as estruturas e nos fazer ficar 24 horas seguindo nossos "ídolos".


Eu até já tinha ouvido falar, mas não queria me envolver em mais essa ferramenta virtual. Até que a Priscila minha amiga veio informar que o Alexandre Pires tinha feito um e queria os fãs lá seguindo ele. Lá vou eu então tentar entender... Ô programinha complicado ! Pra começar só tem em inglês e japonês (???) . Preferi a primeira opção, é claro!


Daí foram aparecendo amigos do fã clube do Alexandre Pires e eu lembrei de procurar outras pessoas que admiro : Achei de Paulo Coelho à Wanessa Camargo, que por sinal é viciada !


Depois de fazer o cadastro o processo é simples : Vc tem 140 caracteres para informar o que vc está fazendo neste momento. Em tempo real, os seus "seguidores " vão estar sempre atualizados no que vc está fazendo...


No mais, tá valendo à pena, pq achei muitas coisas interessantes!!!


E ganhei um novo vício!!!! kkk


Beijos, me liga!

Joanninha

Ah! ME SIGAM NO TWITTER : Joannissima

"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez!" - Desconheço o autor

3 comentários:

  1. humm, twitter é bem interessante mesmo, eu uso para divulgar meu blog, e fazer amigos, segue o Saci lá
    http://twitter.com/SaciPirata
    Abração do Saci :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não curti muito, acho que foi a primeira impressão! :x Quem sabe outra oportunidade, mas é sempre bom novos vicios hehe

    ;***
    Beijos


    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Twitter vicia mesmo, eu estava viciado, mas ainda bem larguei ehehehehehehehe

    ResponderExcluir