Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Liderar, sem perder a doçura!!!

Oi Pessoal,

Hoje tive alguns acontecimentos chatos aqui no trabalho e resolvi desabafar aqui...

Realmente é muito difícil liderar sem perder a doçura, principalmente em uma empresa com 90% de homens no quadro de funcionários!
 Tento ser o mais simpática e acessível possível, mas sempre tem alguém que confunde o fato de ser simpática com o de dar liberdade e aí vem as cantadas e comentários maldosos, que os homens só comentam entre si e acham que eu não me importo de ouvir! Argh!
Estou começando a acreditar que o mercado de trabalho nos faz ficarmos menos "mulherzinhas" como já me falaram. Não que eu me importe com rótulos, mas tem dias em que a gente está mais vulnerável e um comentário pode nos fazer até chorar (escondida, é claro).
Li na comunidade da Revista Nova no orkut, um comentário de um rapaz assim :
"-O que se critica é esta masculinização do comportamento feminino. Esta mania em achar que, absorvendo todos os defeitos masculinos, e adaptando-os ao universo feminino, se conseguirá liberdade, ou direitos iguais. "

Será que estamos pegando pesado? Acho que o fato de eu ser independente, dividir as despesas, ligar no dia seguinte não me fará menos feminina! Muito pelo contrário, quando é preciso eu sei deixar o lado leoa de lado e ser conquistada.

E quem não gosta de um carinho, de ser mimada????

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário